segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Sorteio Super!

Eu quero muito ganhar! ^^
Então, quem quiser também  faça as honras, e uma visita ao blog inteiro, que esta na milha lista de leitura diária ^^
beijos=*

SORTEIO - Kit da Coleção Primavera Verão 2010/2011 da Contém 1g


Pois é gente, MAIS UM SORTEIO!

Quem me segue no twitter (sigam-me) deve ter visto a quantidade de coisinhas que ganhei do meu tio beauty artist Lú Ramos. No meio de tudo, ele mandou alguns produtinhos pra sorteio aqui. Para vocês, amores! Ou vocês pensaram que eu era super egoísta e iria ficar com tudo? Não né? Espero que não! Agradeçam pra sempre ele, ok? Faço isso sempre! Hhahahahhahaha

Um sorteio já é bom né? Imagine então se for um sorteio exclusivo, de uma coleção novinha em folha que ainda nem chegou as lojas? Os novos produtos ainda não estão a venda e alguém aqui vai ter alguns deles para testar e arrasar por ai. Viram a moral de vocês? ALGUÉM VAI CONHECER MESMO ANTES QUE EU!

A coleção Primavera Verão 2010/2011 da Contém 1g vem bem baseada em tempos florais , de calor e nas águas cristalinas do mar, mais informações aqui. Então, vou sortear aqui um kit contendo: 1 Blush na cor Light Coral Opaco, 1 Sombra em Pó na cor City Sky Dicromático, 1 Sombra Compacta na cor Turquesa Opaco e 1 Batom Soft Lips FPS 8 na cor Segredo Cremoso. Alguém quer? Se. não quiser eu fico!


Então vamos para as regrinhas básicas? ATENÇÃO: Leia todas as regras atentamente para que não haja nenhum erro! Inscrições erradas serão desclassificadas!

1- A candidata deve ser seguidora do blog. Para seguir basta clicar no botão "SEGUIR" aqui do lado direito, é super fácil... Você não precisa ter blog! Se pode ter orkut, twitter, e-mail do Gmail, e-mail do Yahoo... Tudo serve!
2- Deve preencher corretamente o formulário abaixo.
3- Se você tiver twitter, seguir o meu twitter (@beatrizbarboza) e twittar a frase:

"Visite o blog da @beatrizbarboza e participe do sorteio de 1 Kit da Coleção Primavera/Verão 2011 Contém 1g! http://migre.me/14WQ8"

tem direito a mais um número,
devendo preencher mais uma vez o formulário completando agora o campo Twitter.
4- Se você divulgar no seu blog terá direito de preencher mais uma vez o formulário preenchendo agora o campo "Link de divulgação" com o link do post.
5- Cada candidata pode acumular até três inscrições, se seguir os passos anteriores.
6- A ganhadora deverá responder meu e-mail com até 48h após o resultado ser divulgado. Caso contrário, outro sorteio será realizado.

O sorteio inicia hoje (15/08), nos 4 meses do blog, e vai até dia (15/09), quando o blog faz 5 meses. Porém, se até o dia 15/09 o blog não tiver pelo menos 1000 seguidores o sorteio se estende até chegarmos nesse número. Então gente, vamos divulgar! Quanto mais seguidores o blog tiver melhor para nós, garanto!

Ah, e a promoção é valida para todo o território brasileiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário