quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Ahhhh o amor...

Em branco
Que lindo!

O Amor não te surpreende com declarações apaixonadas no meio da madrugada. O nome disso é ….Embriaguez. Amor é outra coisa.

O amor não faz o coração bater rápido. O nome disso é … Arritimia. O amor é outra coisa.

O amor não te faz ouvir a voz do coração. O nome disso é Ecocardiograma. O amor é outra coisa.

O amor não tracça o seu destino. O nome disso é GPS. O amor é outra coisa

O amor não te faz chorar sem motivos. O nome disso é cebola. O amor é outra coisa.

 

hdusahdiuas

Eu gostei super!

Bom deixa eu explicar neah... por mais que eu esteja enamorada realmente, isso não é o motico desses devaneios bonitinhos!

Essas são frases de camisetas ^^ Bom eu adorei a ideia, e pretendo escrever em algum lugar pq são deveras bonitinhas e NÂO melosas^^^e por que eu gosto. Fim.

o post das camisetas é do objetos de desejo, que é meu blog de cabeceira, digamos assim^^

AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário