quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Pêlos em roupas ? Seus problemas acabaram!

Fim dos Pêlos em suas Roupas!!! Pet Rubber Remove facilmente tudo!!!


Pet Rubber - Esponja que retira Pêlos de suas roupas, sofás e outras superfícies!

Ela remove facilmente os pêlos dos animais de estimação de roupas, móveis, estofados, bancos do carro, tapetes, etc. Éelaborado a partir de uma borracha natural especialmente tratada, que apresenta uma superfície de microfibras, retirando com muita facilidade os pêlos de superfícies diversas, através de eletricidade estática. Ao contrário dos adesivos em rolinhos, Pet Rubber® pode ser reutilizado várias vezes, bastando lavar com água e sabão e secar bem antes do próximo uso.



Gente o negócio é máaaaaaaaaaagico!
parece uma bucha velha, mas realmente tira os pelos, sem deirar aquele aspecto de velho, com fiozinhos elétricos, como os adesivos fazem...
Eu fiz uma super pesquisa no nosso amigo google e achei diversas lojinhas virtuais, mas eu optei por ligar na distribuidora, descobrir um vendedor  e indicar pra minha veterinária. Deu certo ela encomendou e vai chegar essa semana!
São mais ou menos o mesmo preço, não sei como funcionam os pagamentos, tenho medo neah... quando eu pedi na veterinária o preço permaneceu, porém sem frete!
pet supermarket
loja mestre
pet society  <<< aquiii eu achei o telefone da distribuidora pra minha cidade!
pet premium
pet compre
supermercado dos pet (com o layout fofíssimo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário