quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Madalu

Então. É sobre uma loja suuuuuper bacanuda que abriu perto da minha casa =}
fui lá xeretar (depois de ficar espreitando entre os papeis nas vitrines por algumas semanas) e é linda!!!! enorme, e com mil prateleiras! Vende até Victoria Secrets e Revlon ( que ainda vai chegar segundo a vendedora). Lá vou eu me acabar neahm...
Elas ainda estão na fase do "completando as opções e está pra chegar" que nem em toda loja com carinha de nova =)

Além de ser comércio, a loja têm um salão de manicures disponível para fazer mão e pé a jato a qualquer hora. Fica aberto até as 20hr, o que é uma beleza pra quem trabalha. \o/
O fato é que eu adorei não só a oportunidade de ter uma loja de cosméticos tão perto da minha casa, como as meninas de lá, que são muito simpáticas.
Espero inclusive que dê certo o nosso trabalho juntas meninas!
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário